Editais novos:
Prefeitura de Cantagalo – Objeto: Contratação de empresa especializada para a realização dos serviços de construção da Creche Tipo 2 no Bairro Chácara da Banheira – 1º Distrito de Cantagalo-RJ.
Comando da Marinha – Construção de um paiol do depósito de material de saúde da Marinha no Rio de Janeiro.
EMOP – Reconstrução da Escola Creche Municipal Seis de Setembro.
Fiocruz – Implantação da plataforma de ensino e pesquisa, incluindo a reforma da cobertura técnica, no prédio sede do Campus Maré da Fiocruz, Rio de Janeiro/RJ.
Prefeitura de Guapimirim – Pavimentação e drenagem das Ruas Marquês de Montalvão e Vera Lúcia Trindade – Guapimirim – RJ.
Prefeitura de São João de Meriti – Construção de 03 unidades escolares – creches.
Editais remarcados:
Geo-Rio – CO-90039/2025 – Obra de contenção de encosta com barreira dinâmica, Cavalcanti – RJ. Nova data: 01/12/2025.
Download do edital, data da licitação, valor e prazo encontram-se disponíveis no ícone Licitação do site da AEERJ.





