Editais novos:
Prefeitura de Macaé – Construção do prédio do Hemocentro, localizado à Rua São João, s/n – Centro, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos necessários.
Prefeitura de São Francisco do Itabapoana – Construção de quadra poliesportiva, quadra de areia e vestiários na E.M. Domingos Santos.
Seconserva – Dois editais, um de prestação de serviços de engenharia especializados de elaboração de projetos de pavimentação da malha viária urbana e um de serviços comuns de engenharia de recuperação e manutenção de píeres e deques na orla, ambos na Cidade do Rio de Janeiro.
Prefeitura de Silva Jardim – Construção de unidade escolar em Silva Jardim.
Prefeitura de Tanguá – Obra de pavimentação e drenagem da Rua Izolito Gambita de Mendonça, Centro – Tanguá/RJ.
Prefeitura de Volta Redonda – Reforma geral da Escola Municipal Roraima, Rua Um, nº 120, Bairro Santa Rita de Cássia, Volta Redonda/RJ.
Editais remarcados:
CEDAE – Pregão-047/2025 – Fornecimento com instalação de novo sistema de gradeamento de retenção de resíduos sólidos para as elevatórias do BRG (baixo recalque do guandu) e NBRG (novo baixo recalque do guandu). Nova data: 15/09/2025.
Hospital dos Servidores do Estado – Pregão-90003/2025 – Reparação, adequação e modernização da enfermaria 351 e seus ambientes de apoio deste hospital. Nova data: 24/09/2025.
IBRAM – Pregão-90003/2025 – Contratação de serviços de manutenção predial para atendimento das necessidades do Museu Imperial e suas subunidades. Nova data: 16/09/2025.
Prefeitura de São Fidélis – CO-001/2025 – Obra de pavimentação. Nova data 30/09/2025.
Transpetro – CO-700448001/2025 – Execução de obras e desenvolvimento de projetos executivos para instalação de bomba de calor, referente ao projeto ECO CENPES. Nova data: 15/09/2025.
Editais suspensos:
Prefeitura de Duque de Caxias – CO-90032/2025 – Construção de unidade básica de saúde (UBS) porte III – no Bairro Santa Lucia – Getúlio Cabral.
Fiocruz – CO-90001/2025 – Contratação de obra de infraestrutura do novo centro de produção de IFA da FIOCRUZ, compreendendo geotecnia, terraplenagem geral, sistema de drenagem de telhado, sistema de drenagem de águas pluviais, obras estruturais de concreto, obras estruturais de aço, arquitetura de núcleo e casca, a serem executados no campus da FIOCRUZ – Bio-Manguinhos.
Download do edital, data da licitação, valor e prazo encontram-se disponíveis no ícone Licitação do site da AEERJ.





